Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal (to de novo aqui). Estava prestes a comprar a Rx 5700 modelo Pulse da sapphire porém fui pesquisar sobre problemas e tudo mais e eu vi uma TONELADA de pessoas falando que a placa está abarrotada de Bugs como artefatos, audios cortados, não dão imagem, HDMI não funciona, dentre outros. Então realmente isso me fez pensar um pouco. Maaaas como não entendo muito disso vim aqui perguntar. A placa dá realmente muito problema? Seria melhor eu pegar uma 2060? Dizem que os problemas da Rx5700 são de Drivers, será que terei dor de cabeça?

Postado
agora, TORIITO disse:

@Luis Roberto Cruz Jr É então.. Não é bem pressa, mas estou sem placa kkkk

Mas acha que em 1 mês eles vão resolver isso? Já tem gente reclamando a meses.

procura no youtube, parece q a amd ta pra lançar driver atualizado

procura sobre isso no da chipart

adicionado 0 minutos depois

a rtx vale a pena também, ***** q é so 6gb

Postado
8 minutos atrás, TORIITO disse:

@Luis Roberto Cruz Jr  é então. Ser 6gb será que é um problema?

por ser uma rtx acho q o minimo deveria ser 8, Rtracing pesa um pouco. 

Mas se for jogar coisas sem rtrancing acho q eu pegaria uma 1660ti porque a diferença de frames nao vale o valor

compraria uma super, porém é mais cara. 

Se eu tivesse com grana sobrando iria investir em alguma super.

Não gosto mt das top de linha da amd. 

• mês depois...
Postado

Eu comprei a 5700XT pulse por 2099 e nao tive nenhum problema ate agora...

Mas por 1999 eu iria de 2070 tambem. O que eu nao entendo é porque a 2070 super que concorre com a XT custa quase 50% mais caro aqui no brasil... por isso sempre acho que a 5700 e 5700xt valem mais a pena do que a serie 20xx.

Abaixo disso, as 1660 e 1660ti sao muito boas tambem

Postado

@christian3l kabum, promoção de 6a feira 13

adicionado 1 minuto depois

@Brc então, eu fiquei com muito medo de pegar e ter problemas. Até por que eu sou BEM azarado com esses negócios de hardware. Preferi ir no que quase ninguém estava relatando problemas. Mas também só peguei pelo preço. Se tivesse no preço normal da placa (3,999) eu não pegaria e iria de RX5700 pulse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...