Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu joystick tem a mesma função no d-pad e no analógico,como resolver?


Posts recomendados

 ja fazia um bom tempo que eu tinha comprado um controle de gamecube e devolvido por causa disso,devolvi pensando que o problema era no controle,depois eu comprei um de 64 e ele tem o mesmo problema,ou seja o problema e no meu pc,enfim preciso de ajuda pra resolver esse problema.                                                                                                                                                                                                                                      2134970331_Propriedadesdeusbgamepad.jpg.2539c03176e0dad4276ce1e910d7483e.jpg  

 

 

 

(isso ai é o que aparece nas configurações,diz que só tem um eixo e o d-pad e analogico mexem esse unico.)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 0 minutos depois
Em 13/09/2019 às 08:53, Lost Byte disse:

@rodrigohtt

Nunca usei um joystick da Nintendo no PC, porém isto parece ser problema de mapeamento ou do driver usado.

O joystick é original com adaptador ou é um daqueles genéricos USB?

genérico usb

adicionado 1 minuto depois
Em 13/09/2019 às 07:30, Valter Francisco Ramos disse:

Mas dentro do emulador você não consegue configurar de forma independente?

não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

conseguiu resolver? porque estou com um de gamecube separado do Dpad, nem os botões de ação separados do Cpad, mas nas propriedades eles aparecem separdos, sõ não consigo deixar eles independentes no de ps2 é só clicar no botão do analógico que fica independente, mas o controle do cube não tem isso

 

Controle2.thumb.png.328a7c1821b5bd0f06495d4029728f48.png.b1303b882be81041e990ed636e583768.pngbe, eu não consigo usar o analógico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...