Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, então, eu tenho 2 controles para jogar no pc, e um deles é original do ps3(uso o scp driver) e outro é um Dazz fighter (que já vem com um driver). Quando eu jogo rocket league ou paladins na steam os dois funcionam perfeitamente. Porém quando fui tentar jogar o borderlands 3, apenas o de ps3 foi reconhecido, o outro não, aí então eu baixa fortnite, porque ambos são da epic games store, mas nem o fortnite reconhceu o controle Dazz, somente o do PS3 igual no borderlands. Alguem saber um programa para baixar pra fazer esse controle Dazz pegar no borderlands? pois o driver que ele veio pelo visto não ta fufando nesses jogos, só nos da steam.

Postado

@Lorenzo Hernández

Bem vindo ao fórum do CdH!

Alguns jogos só funcionam com controles oficiais, ou então que ao menos sejam xinput. Já tive dor de cabeça com controles genéricos e desisti de achar uma solução.

Você pode tentar utilizar o programa x360ce para tentar emular o seu Dazz Fighter como um de Xbox 360, porém nem todos jogos aceitam este tipo de emulação. O programa não é complicado de usar, fora que qualquer tutorial por ai vai ajudar muito.

EDIT: Uma possível solução possa ser adicionar o Borderlands na Steam de forma manual para habilitar o overlay e talvez assim burlar a configuração de controles.

Postado
1 hora atrás, Lorenzo Hernández disse:

acho q não tem como adicionar o borderlands na steam, porque é o novo, ele é exclusivo da epic, infelizmente

Me refiro a isto:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2219-YDJV-5557&l=portuguese

Normalmente com este método, dentro do jogo você pode acessar a Steam com o Alt + Tab, habilitando chats e tal mesmo sendo de outra plataforma.

• Amei 1
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!