Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gráfico de uso de memória compartilhada e dedicada no Gerenciador de Tarefas


FortniteTestin
Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Não entendi bem sua pergunta, você quer saber o motivo de aparecer os dados da GPU em 13%? Se for isso, é normal, a sua GPU só está sendo utilizada em 13% pois não precisa carregar gráficos mais pesados, como por exemplo de jogos atuais ou programas de computação gráfica... conforme for necessário, os clocks da placa de vídeo vão aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

Não entendi bem sua pergunta, você quer saber o motivo de aparecer os dados da GPU em 13%? Se for isso, é normal, a sua GPU só está sendo utilizada em 13% pois não precisa carregar gráficos mais pesados, como por exemplo de jogos atuais ou programas de computação gráfica... conforme for necessário, os clocks da placa de vídeo vão aumentando.

não e que antes não tinha isso da placa de vídeo antes eu não tinha essa parada ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
3 horas atrás, FortniteTestin disse:

não e que antes não tinha isso da placa de vídeo antes eu não tinha essa parada ai 

Isso ocorreu porque você estava usando uma build do Windows 10 anterior ao ano de 2018 (v1703, v1709 ou anteriores), e instalado uma versão mais nova do qual o recurso está disponível (ele foi implementado na versão v1803, sendo que a mais atual é a v1903).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, GabrielLV disse:

Isso ocorreu porque você estava usando uma build do Windows 10 anterior ao ano de 2018 (v1703, v1709 ou anteriores), e instalado uma versão mais nova do qual o recurso está disponível (ele foi implementado na versão v1803, sendo que a mais atual é a v1803).

Obrigado, mais antes não estava sendo usando? É porque eu tava com problema de fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, FortniteTestin disse:

Obrigado, mais antes não estava sendo usando? É porque eu tava com problema de fps.

 

Provavelmente você instalou o Windows alguns anos atrás ou tinha instalado antes usando uma ISO desatualizada.

E o problema de FPS pode acontecer por diversos fatores diferentes, não sendo necessariamente culpa de algum problema do Windows, como por exemplo programas desnecessários rodando em segundo plano consumindo recursos, vírus, problemas com drivers, problemas com hardware, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...