Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar x370 gt7 deixando ryzen com tensão alta em stock?


Posts recomendados

Oi, meu ryzen 2700x que montei agora tudo em stock está com a tensão muito alta apenas abrindo o cpu z. Bate 4 GHz, 4.1, e a tensão bateu entre 1.0 a 1.4 . Isso e normal em stock?

adicionado 4 minutos depois

Engraçado que fui na BIOS e dei defaut em tudo, agora está péssimo a 500 MHz, no bench do capuz está batendo 10%, tô perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson K quase buguei a BIOS mexendo, consegui voltar tudo a stockm valeu por me despreocupar nossa senhora trabalho cedo amanhã e tô até agora acordado rsrs

 

Minha BIOS esta versão de 2018 ainda, compensa atualizar? Tô atualizando o w10 já, dizen que melhora o ryzen tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, anda tendo problema? Se não, olhe a versão e veja sem tem algo substancial para os ryzen 2000 nas atualizações posteriores a sua, se não tiver nada que te resolva algo, fique na mesma. 

 

Se for a X37AG807.BSTAGESA Pinnacle PI 1.0.0.4c 2018-08-07, nem vai ter nada significativo pra ti. E agora que acabou de sair os 3000, a fase dor de cabeça vai um tempinho. Se essa for a sua versão, pode ficar nela sem problemas e é até mais seguro por um tempo.

 

Essa placa-mãe é bem interessante, muita coisa boa e custa e tem preço bem joinha.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...