Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual desses vale mais a pena


Posts recomendados

Boa noite, comprei um pc na mercado livre com configs parecida com um da pichau e o pc da mercado livre esta vindo, da tempo de recusar, mas quero saber se vale a pena...

 

PC MERCADO LIVRE:

 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1315687197-pc-gamer-ryzen3-2200g-vega-granphis8-8gb-ram-hd1tb-500w-_JM?quantity=1

 

PC PICHAU:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-combat

 

Até onde eu sei a placa-mãe do pc da ml é bloqueada pra chipset e tem 2 slots de memoria ram, ja o da pichau suporta overclock e tem 4 slots, porém a fonte do pc da pichau é inferior do pc da ml...Me ajudem pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, comprei um pc na mercado livre e eu vi um melhor na pichau pelo mesmo preço, queria trocar mas minha mãe n quer deixar pelo fato de pensar que podem clonar o cartão. A config dos pcs são parecidas... O da pichau tem: Ryzen 3200g, 8gb ram 2666mhz ddr4, placa-mãe Asus B450 Gaming/BR e uma fonte de 400w KCAS WHITE PLUS 80.

O da Mercado livre: Ryzen 2200g, 8gb ram 2400mhz, placa-mãe A320MH, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4 e uma fonte de 500w Gigabyte plus 80.

 

Eu não pretendo fazer overclock nem nada, porém eu queria saber se essa placa-mãe da Mercado livre(sei q é inferior) é boa, não pretendo fazer Overclock nem nada, apenas colocar uma RX 570 4GB e um pente de 8gb ram 2400mhz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...