Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor é um DELL D2201 de 2011. Comprei uma RX 570 4GB e assim como o monitor, ambas necessitam da entrada DVI-D. Instalei, e beleza, funcionando perfeitamente (não com uma taxa de FPS tão alta, pois meu i3 2130 não extrai corretamente todo o desempenho dela). O problema é que o meu PC acha que minha placa está conectada a uma TV e que consequentemente, eu estaja usando um cabo HDMI. Por conta disso, o áudio onboard padrão da minha motherboard MSI é "desabilitado" (o sistema consta que o mesmo está funcionando perfeitamente e que também está ativado, mas o som não sai). Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? 

OBS: Estou usando o Windows 10 19H1 build 1903. Não posso formatar o PC pra testar se no Windows 7 funciona.

Postado

Já tentou alterar o dispositivo de saída para a placa de som onboard?

Clica no alto falante na barra de tarefas, em cima do slider de volume tem o dispositivo padrão, clica nele e escolhe a saída que quer usar.

Postado

Citação
1 hora atrás, Pico disse:

Já tentou alterar o dispositivo de saída para a placa de som onboard?

Clica no alto falante na barra de tarefas, em cima do slider de volume tem o dispositivo padrão, clica nele e escolhe a saída que quer usar.

Sim, já fiz isso e não resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!