Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estava fazendo uma pesquisa aqui..

Ryzen 5 3600 + rx 580 é uma boa ou vale mais a pena r5 2600 por custo/benefício?

E a placa-mãe asus prime b450m gaming br é boa? Pro r5 3600 ela da conta ou teria uma melhor pra indicar?(b450 porque x570 é mt caro)

E se caso for melhor o r5 2600 Essa mesma placa-mãe da conta? valeu galera!

Postado

@RHF Essa B450 é básica para um Ryzen 5 3600, você precisa de uma com dissipador nas fases.

Recomendo essa: MSI B450M Pro-VDH Plus, AMD AM4, mATX, DDR4.

Há uma TUF B450 da Asus, é boa, mas pegue só se puder pagar.

A mesma escolha de placa vale se for pegar o Ryzen 5 2600.

Já entre o 2600 e o 3600, vale mais a pena o 3600 que é mais novo.

• Obrigado 1
Postado

E ainda vale lembrar que a performance do Ryzen 5 3600/3600X está a nível do Core i7-8700K.

Postado

@Elder Nauvirth você sabe se da pra atualizar a placa-mãe sem ter um r5 2600? porque eu n tenho nenhum processador aqui 😅

Eu vi alguns videos de M-flash, mas ele entra na bios sem nenhum processador ou com o r5 3600?

Postado

Dependendo de onde você comprar a placa, pode pedir que atualizem a BIOS antes de enviar.

Postado

Boa noite Galera!

Encontrei uma asus tuf b450m plus gaming por 569..vale a pena comprar agr ou será que na black friday eu tenho mais chances de encontrar mais barato ?

valeu pessoal! 😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...