Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos do Windows 10 não baixam


-FelKs-
Ir à solução Resolvido por -FelKs-,

Posts recomendados

1 minuto atrás, Kisarashi disse:

@misterjohn Peguei a ISO direto do site da Microsoft, então provavelmente é a outra opção, mas não tem nenhuma forma de resolver isso sem formatar novamente ?

Não conheço o windows 10, já tentei usar  por algumas vezes, mas não o suficiente para pegar "as manhas" dele, não gostei nem um pouco. No windows 7 se tentar recuperar usando uma mídia que não foi a que instalou ele não aceita.

No seu caso, antes da formatação, que windows e versão havia nele? Você tem a midia dessa instalação?

Pode ser no caso uma questão de configuração, eu me lembro de algo parecido e depois mexendo o que faltava apareceu, mas não sei dizer o que fiz, mesmo porque se fiquei dois dias foi muito, foi assim com o windows XP, usando ele há mais de 10 anos, relutei em ir para o 7, mas como é semelhante em ternos, acabei acostumando, será assim com o 10 no dia que não der mais para o 7, mas até não abro mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...