Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Meu Google Chrome parou de funcionar quando tento acessar o Twitter, sempre aparece uma mensagem de erro mas simplesmente não consigo resolver. Já segui vários tutoriais na internet de como restaurar o Chrome, mas nenhum funcionou. Até desinstalei, apaguei todos os dados que sobraram na pasta de instalação do Arquivos de Programas e depois instalei novamente mas o erro continua o mesmo. Não sei mais o que fazer porque já até baixei outros navegadores que funcionam normalmente, mas o que é mais rápido no meu pc e que estou acostumada a usar é o Chrome. Alguém poderia me ajudar?

Erro que aparece no Chrome:

Citação

This site can’t be reached

The webpage at https://twitter.com/home might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address.

ERR_FAILED

Um detalhe é que o Chrome funciona em qualquer outro site, além de que eu consigo acessar normalmente a página através do Chrome de outros computadores, mas no meu não. Não só o Twitter, mas derivados dele também como o Tweedeck eu não consigo acessar. É muito importante que eu consiga resolver isso porque eu trabalho com redes sociais e fica bem complicado fazer postagens mais detalhadas pelo celular, ainda mais meu celular pessoal e não de onde trabalho, por isso vim pedir ajuda.

Postado

Esvazie o cache do hd, arquivos temporários, o conflito pode estar ai, outra coisa, o link que você está usando pode estar alterado como por exemplo algum caracter afastado ou junto, uma vírgula que foi copiada junto, até um espaço vazio que pode ter sido captido no control A, refaça todo o caminho parte por parte, por exemplo acesse o site, depois o usuário (não conheco o twiter, estou apenas supondo ser assim o site, depois acesse postagens ou sei lá o que,,,

Postado

@Miguel Fachola Sim, já permiti e não foi. E também não é problema do Twitter ter caído porque já está assim há um mês mais ou menos.

adicionado 5 minutos depois

@misterjohn Já fiz a limpa também de tudo, cachê, arquivos temporários e etc, tanto dos arquivos do Chrome quanto dos arquivos do sistema do PC em si, mas não foi. Também não é questão de digitação/caractere indevido porque já tem um mês mais ou menos que está assim e tal, tipo, não foi coisa só de hoje. Realmente não sei o que pode estar acontecendo.

Postado
33 minutos atrás, lcradze disse:

@Miguel Fachola Sim, já permiti e não foi. E também não é problema do Twitter ter caído porque já está assim há um mês mais ou menos.

adicionado 5 minutos depois

@misterjohn Já fiz a limpa também de tudo, cachê, arquivos temporários e etc, tanto dos arquivos do Chrome quanto dos arquivos do sistema do PC em si, mas não foi. Também não é questão de digitação/caractere indevido porque já tem um mês mais ou menos que está assim e tal, tipo, não foi coisa só de hoje. Realmente não sei o que pode estar acontecendo.

Coloca o link aqui que eu tento acessar, outro dia ocorreu algo semelhante e o problema era do pc do usuário ou do equipamento dele e da operadora.

Postado
44 minutos atrás, lcradze disse:

São esses aqui:

- https://twitter.com/

- https://tweetdeck.twitter.com/

Esse segundo é como se fosse um Twitter para empresas.

Eu às vezes reporto alguma anormalidade do fórum ai o Gabriel diz que para ele tá tudo normal, eu fico pensando, isso é possível?? Pois é, e está ocorrendo exatamente isso, para mim os dois links estão ativos e funcionais:

gJzN6GN.jpg

BJf93Ga.jpg

Postado
19 minutos atrás, misterjohn disse:

Eu às vezes reporto alguma anormalidade do fórum ai o Gabriel diz que para ele tá tudo normal, eu fico pensando, isso é possível?? Pois é, e está ocorrendo exatamente isso, para mim os dois links estão ativos e funcionais:

gJzN6GN.jpg

BJf93Ga.jpg

Pois é, acho isso muito estranho. Eu consigo perceber que o problema vem do meu navegador e não do site em si. Vou dar um exemplo melhor do que acontece, vou usar prints das minhas contas pessoais mesmo.

- A princípio ele não funciona, aparece aquela mensagem de "this site cannot be reached" ou algo assim.

001.thumb.png.f61be7a1003b5ff0eb903a3ac0ed58c2.png

- De vez em quando ele funciona, eu consigo fazer o login normalmente, ele funciona por no máximo uns dois minutos e depois para. Nesses dois minutos que funciona os comandos estão todos desconfigurados (se eu dou um ctrl v por exemplo, tudo que eu colei fica com um espaço duplo, ou o enter na hora de enviar mensagens não funciona e etc). Depois desse minuto que funcionou o conteúdo do site some e só ficam as barras do site mesmo (é como se aqui no fórum um você conseguisse ver apenas as informações do menu. O conteúdo do fórum, respostas, tópicos e etc tudo sumisse e aparecesse uma mensagem dizendo "something went wrong"). Passa a impressão de como se o navegador não tivesse capacidade de suportar o site, como se ele fosse muito pesado o que realmente não é, assim como o navegador também não está desatualizado porque voltei a baixar ele hoje. Aí dá uns segundos de novo e ele volta a mostrar a mensagem anterior "this site can't be reached".

002.thumb.png.ff2deebb2b4e79662b9dbd2270070880.png

Postado
9 minutos atrás, misterjohn disse:

Talvez esteja faltando algum script, plugin, java, coisas do gênero...se bem que nessa linha não manjo nada

Tudo bem, de qualquer forma obrigada! Vou continuar tentando outras formas aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...