Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa GTX 1660 é melhor ?


Posts recomendados

@Matsh_oliv Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, principal diferença geralmente dessas marcas de um modelo para o outro além de ser um pouquinho de clock a mais em uma do que em outra, é principalmente layout, design e no caso como é a refrigeração de cada modelo. Eu optaria em ir em uma Galax...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Matsh_oliv Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, principal diferença geralmente dessas marcas de um modelo para o outro além de ser um pouquinho de clock a mais em uma do que em outra, é principalmente layout, design e no caso como é a refrigeração de cada modelo. Eu optaria em ir em uma Galax...

No grupo de hardware que eu estou a unica placa que me disseram pra eu cair 100% fora era galax pela estrutura e vrm..

realmente é uma placa mais chula comparado com as outras marcas citadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Matsh_oliv disse:

No grupo de hardware que eu estou a unica placa que me disseram pra eu cair 100% fora era galax pela estrutura e vrm..

realmente é uma placa mais chula comparado com as outras marcas citadas..

A estrutura e os vrms da Galax são inferiores a qualidade, porém, a Galax tem melhor refrigeração, como o @GabrielLP14 disse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matsh_oliv Difícil de acreditar nisso, porém como são modelos de entrada talvez seja verídico, más a Galax atualmente tem as melhores placas do mercado no segmento High End(2080 Ti, nenhuma bate as Hall of Fame, talvez uma kingpin chegue próximo)

Más eu iria na MSI/Gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Matsh_oliv Difícil de acreditar nisso, porém como são modelos de entrada talvez seja verídico, más a Galax atualmente tem as melhores placas do mercado no segmento High End(2080 Ti, nenhuma bate as Hall of Fame, talvez uma kingpin chegue próximo)

Más eu iria na MSI/Gigabyte.

Entao eu estava pensando na gigabyte ou EVGA ou MSI, me disseram que entre msi era melhor evga pela similaridade de construçao e pelo vrm, agora eu ja n sei nada sobre a gigabyte...

 

tem uma contruçao boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...