Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte Atx 600w Real Pc 24 Pinos 5 Ide 4 Sata Firebee é uma fonte de energia é boa? Acabei comprando por achar o preço agradável para minha economia..

Configurações do meu computador:   

Placa-Mãe Asus P5KLP/BR

Placa-video ( previsão para comprar )

Processador Intel 2 core Quad 2.66 

Memoria ram DDR2 4 gb

Monitor Led 15.6 

Postado

@Hienrich Melhor passar reto.

Já diz "Real" já vem com brinde de acabar com o pc, fora que 600W é muito alto, a fonte não entrega isso.

Fontes confiáveis é Corsair, EVGA, Pcyes ou XFX, qualquer outra marca sem ser essas pode ser uma bombinha.

Da Pcyes as melhores fontes são as electro v2.

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, Hienrich disse:

Fonte Atx 600w Real Pc 24 Pinos 5 Ide 4 Sata Firebee é uma fonte de energia é boa? Acabei comprando por achar o preço agradável para minha economia..

Fonte genérica ainda com a maldita chave seletora de tensão, não recomendo!

Postado
8 minutos atrás, Hienrich disse:

Aguentaria uma placa de video GTX 210?

pode até funcionar mas até quando não se sabe, fonte genérica é uma roleta russa! 

Postado

@Hienrich Ela é real em matéria, você vê a fonte, sente o peso e só, não tem mais nada real que isso.

Ela é genérica, mal entrega os 600W, sofre para chegar em 550W.

Deve ser uma fonte de 500W no máximo e se chegar a isso.

Mas não, não tem isso de 500W "Reais", isso é conversa furada.

A fonte é real em matéria apenas.

Postado

@Tiberio Achei por 129 reais a fonte, e o vendedor disse que 600w real confiável 80 plus, desconfiei mas meu pai acabou comprando por achar 600w boa... 

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth Entendo o error meu ao compra-lo a meses atrás, quando tava jogando Battlefield 1942 notei uma aquecida da fonte, mas na próxima vou comprar uma Cosair 450w...  

Postado
5 minutos atrás, Hienrich disse:

@Tiberio Achei por 129 reais a fonte, e o vendedor disse que 600w real confiável 80 plus, desconfiei mas meu pai acabou comprando por achar 600w boa... 

Essa fonte não é 80 plus nem aqui nem na china, fonte de projeto antigo do seculo passado, muito cara pelo que oferece.

Respondendo a sua pergunta lá de cima, definitivamente a Firebee não é uma marca confiavel!

Postado
5 minutos atrás, Hienrich disse:

@Elder Nauvirth Entendo o error meu ao compra-lo a meses atrás, quando tava jogando Battlefield 1942 notei uma aquecida da fonte, mas na próxima vou comprar uma Cosair 450w...  

Essas fontes vagabundas é assim mesmo, aquece porque está forçando mais da fonte.

Se seu gabinete for daqueles que a fonte vai em cima então é pior, porque a fonte pega todo o ar quente das peças e esquenta mesmo, até se for uma das fontes boas vai esquentar, não é recomendado colocar uma fonte dessas novas em gabinete assim.

Postado

@Hienrich Se quer um gabinete barato e com espaço para fonte embaixo, um bom é o Aero500, pena ele vir com apenas 1 fan do gabinete, mas pelo menos é um bom gabinete.

O espaço para a fonte é embaixo e terá filtro de poeira, para que não entre pó na fonte já que o cooler dela fica virado para baixo pegando o ar frio de fora.

• Coordenador
Postado

@Hienrich Produtos comprados pela Internet podem ser devolvidos em até 7 dias corridos após o recebimento sem justificativa. Basta utilizar o Direito de Arrependimento.

Saiba identificar fontes boas e ruins:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...