Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 2gb ou gtx 1650 4gb?


Posts recomendados

Glr to com vontade de comprar um PC Desktop novo e estou em duvida entre dois. Na maioria eles são iguais em memoria ram e memoria rígida mas a diferença principal é a placa de vídeo um tem uma GTX 1050 2Gb e o outro GTX 1650 4Gb e como eu quero um pc gamer eu queira saber o melhor para jogos

https://www.magazineluiza.com.br/pc-gamer-intel-core-i5-8gb-hd-3tb-geforce-gtx-1050-2gb-easypc-hard-/p/4863428/in/dkcp/

https://www.magazineluiza.com.br/pc-gamer-smart-pc-smt81261-intel-i5-8gb-geforce-gtx-1650-4gb-1tb-/p/ad5b3a7j3d/in/dkcp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kazzen Traga o link dos anúncios que está vendo para que seja avaliado.

 

Dizer só por placa de vídeo fica meio difícil quando não se sabe o restante e se a loja é boa, pois se a loja for uma que vende torradeiras eles te manda uma fonte fuleira com garantia do pc como 1 todo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Kazzen Traga o link dos anúncios que está vendo para que seja avaliado.

 

Dizer só por placa de vídeo fica meio difícil quando não se sabe o restante e se a loja é boa, pois se a loja for uma que vende torradeiras eles te manda uma fonte fuleira com garantia do pc como 1 todo.

link ai em cima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kazzen Pode passar longe dessa loja.

 

Isso ai é loja ruim

 

Vai na Pichau, terabyte ou Chipart e escolha de lá.

 

Essa loja ai vai te dar garantia de 1 ano do pc como um todo, não pode abrir pra nada, nem limpar porque perde a garantia.

 

Além disso cade as informações necessárias, não diz qual é o processador, diz i5 e não diz qual exatamente.

 

Fonte então, nem se fala.

 

PC 1:
 

Citação

Fonte Gamer de 500W Black Edition
Bivolt com fan de 12cm

 

PC 2:

Citação

tensão - Bivolt 110v - 220v

 

Fonte - 400W

 

 

O principal não diz, a marca e modelo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Kazzen disse:

Magazine Luíza não é uma loja ruim.. Mas comprar PC, não serve.. 3/4 do anúncio estão descrevendo a placa de vídeo e suas funções, enquanto o processador, por exemplo é descrito como "Core i5"..

 

Cilada isso aí..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Kazzen Pode passar longe dessa loja.

 

Isso ai é loja ruim

 

Vai na Pichau, terabyte ou Chipart e escolha de lá.

 

Essa loja ai vai te dar garantia de 1 ano do pc como um todo, não pode abrir pra nada, nem limpar porque perde a garantia.

 

Além disso cade as informações necessárias, não diz qual é o processador, diz i5 e não diz qual exatamente.

 

Fonte então, nem se fala.

 

PC 1:
 

 

PC 2:

 

 

O principal não diz, a marca e modelo.

mas qual a melhor placa de vídeo? na hora de pesquisar em outra loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja dessa loja amigo, pode vir  ai uma fonte bomba, e um processador das 1 gerações do i5, e ainda dual core kkkj.
sem falar que essas lojas compram pecas remanufaturados (recuperadas), da china e companhia.... 

sobre a placa, a gtx 1650 tem 56% a mais de desempenho que a 1050: FONTE https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1650-vs-Nvidia-GTX-1050/4039vs3650  < milhoes de  testes todos os dias, dão a classificação de cada placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ronito Junior disse:

Fuja dessa loja amigo, pode vir  ai uma fonte bomba, e um processador das 1 gerações do i5, e ainda dual core kkkj.
sem falar que essas lojas compram pecas remanufaturados (recuperadas), da china e companhia.... 

sobre a placa, a gtx 1650 tem 56% a mais de desempenho que a 1050: FONTE https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1650-vs-Nvidia-GTX-1050/4039vs3650  < milhoes de  testes todos os dias, dão a classificação de cada placa.

você sabe me recomendar um loja com um pc parecido com esse. porque já achei ele ate na amazon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses PC's são verdadeiros lixos, com todo respeito, pobre daqueles que caem nessa. placa-mãe certamente é genérica chinesa, processadores são da época dos dinossauros, a fonte só Deus sabe.

Veja agora o que são verdadeiros PC's Gamer, com peças atuais e boas, e com preço camarada. Basta clicar no link azul:

 

I3-9100F, RX 580 4GB SAPPHIRE NITRO+, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W por 2.171 reais

 

RYZEN 3 3200G, RX 580 4GB SAPPHIRE NITRO+, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W por 2.198 reais

 

RYZEN 5 3400G, RX 580 4GB SAPPHIRENITRO+, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W por 2.448 reais

 

I5-9400F, RX 580 4GB SAPPHIRE NITRO+, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W por 2.498 reais

 

RYZEN 5 2600 / RADEON RX 570 4GB / DDR4 8GB / HD 1TB / 500W por 2.399 reais

RYZEN 5 2600 / GEFORCE GTX 1660 6GB / DDR4 8GB / HD 1TB / 500W por 2.799 reais

 

Os dois últimos, que são da loja terabyte, não acompanham coolers no gabinete, porém cada um de 120 milímetros da marca deepcool custa cerca de 20 reais na mesma loja. 

 

 

adicionado 3 minutos depois

Esqueça GTX 1050, 1050 ti e 1650. Não compre essas bombas, já passamos das festas juninas e julinas.
 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kazzen disse:

você sabe me recomendar um loja com um pc parecido com esse. porque já achei ele ate na amazon

@Crixus Champion  ele ja te respondeu, ate com links de bons PCs gamer, a pichau e um otimo site e com produtos confiáveis; e a RX 580 e um monstro de placa de video. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:
Quando disse que GTX 1050, 1050ti e 1650 são bombas, não quero dizer necessariamente que são ruins, para quem já tem, ótimo, são boas placas.
Quis dizer que é um péssimo investimento comprá-las agora, pois a RX 570 é muito superior e custa menos na maioria dos dias. Até mesmo a RX 580 4gb, com seu preço promocional de 699 nos finais de semana na Pichau, torna qualquer uma mau negócio.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou querendo comprar um computador e vi esse computador completo em um site de informatica.

Poderia me dizer se vale a pena?

 

Agradeço,

Link: https://www.shopinfo.com.br/pc-gamer-completo-neologic-start-nli81440-ryzen-3-2200g-8gb--radeon-vega-8-integrado-1tb--cadeira-gamer-81440/p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Patrick Bruno disse:

Estou querendo comprar um computador e vi esse computador completo em um site de informatica.

Poderia me dizer se vale a pena?

 

Agradeço,

Link: https://www.shopinfo.com.br/pc-gamer-completo-neologic-start-nli81440-ryzen-3-2200g-8gb--radeon-vega-8-integrado-1tb--cadeira-gamer-81440/p 

Editado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...