Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD enchendo do nada!


Dayks

Posts recomendados

Até ontem meu disco local C estava com quase 400gb livres, mas hoje de manhã fui ver e estava com 80gb! Agora esta com 70gb livres! Não faço ideia do que está acontecendo, não estou baixando nada nem baixei nada de ontem para hoje! 

Alguem me ajuda por favor?
Do nada ele aumenta 200mb, as vezes diminui 200mb! 

Fala que ele está funcionando corretamente, mas tem algo muito errado!
Tenho windows 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dayks disse:

Até ontem meu disco local C estava com quase 400gb livres, mas hoje de manhã fui ver e estava com 80gb! Agora esta com 70gb livres! Não faço ideia do que está acontecendo, não estou baixando nada nem baixei nada de ontem para hoje! 

Alguem me ajuda por favor?
Do nada ele aumenta 200mb, as vezes diminui 200mb! 

Fala que ele está funcionando corretamente, mas tem algo muito errado!
Tenho windows 10

 

Recomendo formatar seu sistema operacional, faça um backup e resolva o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, @Dayks! Pode ser como o nosso colega tem dito. Formatar deve resolver.

                                                    

                                                                                                                        Espero ter lhe ajudado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes de formatar, investigue pra ver o que pode ser.

 

1) Execute o chkdsk /r no Prompt de Comando como Administrador. Isso pode ser algum bug na tabela mestre do HD.

 

2) Baixe o TreeSize Free e verifique o que está consumindo espaço no HD. Pode ser alguma configuração de backup de arquivos que você não saiba que está ativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o que o @mick 07 disse, também pode ser mineração de bitcoins oculta em seu PC devido à vírus. 

          

                                                                                                                                    Espero ter ajudado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todo mundo que me ajudou! Mas acho que foi algum erro do windows. Hoje de manhã fui iniciar o pc e quando fui ver estava com 350gb livres de novo... Não sei o que foi mas eu olhei e vi que algumas pessoas tiverem o mesmo erro do que eu!

Obrigado de verdade à ajuda de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...