Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Gostaria de saber se há alguma maneira de eu "ativar" certas tags no meu código, dependendo do meio que o usuário está acessando minha página.

Na prática, eu gostaria de fazer o seguinte:

Possuo um site (sigetac.com.br), nele eu coloquei uma <div class="container"> pegando todo o <body>, porém, por conta desta div, quando o site é acessado pelo celular, as coisas ficam pequenas. Então eu gostaria de que quando o site fosse acessado pelo desktop, a <div class="container"> fosse "ativada", caso fosse acessado pelo celular a <div class="container"> fosse "desativada".

Obrigado desde já!

• Moderador
Postado

@Lucas-Guamá Olá, creio que não precisa fazer essa gambiarra de ativar ou não uma classe.

Use o metatag :

<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0, maximum-scale=1" />

Depois disso, use o media querie para definir as regras do <div class="container"> de acordo com a resolução de tela.

Para as resoluções podes usar este modelo: https://gist.github.com/gokulkrishh/242e68d1ee94ad05f488

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...