Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de vídeo GTX 1660 é compatível com MB ASRock FM2A68M-HD?


Posts recomendados

Olá galera,

 

Gostaria de saber se o meu PC é compatível com a placa de vídeo GTX 1660 ? se não quais ele é compatível ?

 

Segue configurações:

placa-mãe: ASRock FM2A68M-HD+ R2.0

 

Memória RAM: 8GB DDR3

 

Memória: 1tb

 

Processador: AMD 7480 Radeon R5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na placa-mãe FM2A68M-HD+ R2 que eu tenho, tem a PCI Expless 16x, porém a PCI 16x fica bem em frente a porta HDMI, de fone e a baia do encaixe do HDMI, da placa de vídeo vai ficar pra cima. Como eu vou proceder? existe como tirar as entradas HDMI da placa de vídeo? e usar a que vem no gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Alves_3321 Como assim o HDMI vai pra cima ??

 

Só há 1 jeito certo para conectar a gpu na mobo.

 

E não, não dá pra usar o HDMI da placa-mãe, se fosse para fazer isso nem iria comprar uma placa de vídeo, assim como não é viável remover o HDMI da gpu sem motivo de ter danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Alves_3321 Tem algo errado ai.

 

O HDMI da placa-mãe fica mais acima, depois das portas usb e rede que é depois das portas de áudio, não tem como o HDMI da placa-mãe atrapalhar para colocar a gpu.

 

E de qualquer maneira, não faz nenhum sentido estar sendo difícil colocar a gpu, até porque ela serve no espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se pretende usar esse processador, sim e muito

 

acho que não vai conseguir rodar nada com ele o gargalo vai ser absurdo 

 

e outra, essa placa-mãe não é compatível, acabei de comprar exatamente essa mesma placa de video e tive problema com essa placa-mãe, por sorte eu tinha outra aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...