Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Meu carro foi pra funilaria e precisaram desconectar a bateria, e quando ligaram o som pediu o código para desbloquear o rádio.

O carro é um FOX 12/13, levei na Concessionária VW e eles colocaram o aparelho pra pegar o código, porém em uma das telas do programa pede um código de 14 dígitos que tem na tampa do som, tiramos o som do painel e para nossa surpresa o som tinha etiqueta da GM.... Muito estranho, e por este motivo não conseguimos desbloquear...

Alguém já deparou com esta situação... Alguém tem ideia de como desbloquear?

Antes que me perguntem, não tenho o manual do som com o código.

Postado

Se o som é GM e você tiver com comprovar a aquisição dele você pode entrar em contato com a GM para isso.

Mande uma foto das etiquetas com números de série, modelos e tudo mais para eu ver o que conseguimos fazer.

Postado
49 minutos atrás, Eder Neumann disse:

Se o som é GM e você tiver com comprovar a aquisição dele você pode entrar em contato com a GM para isso.

Mande uma foto das etiquetas com números de série, modelos e tudo mais para eu ver o que conseguimos fazer.

Obrigado, aqui vai a etiqueta.

image.png.2d64a836fc0e956dc94c979bdb25d870.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...