Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a uns 3 meses comprei uma placa-mãe nova e instalei no meu PC ela pegou normalmente e comecei a usar ela em duas telas, uma pelo VGA e a outra pelo HDMI, so que ai um deles começou a nao pegar mais, ai resolvi tirar e usar apenas um de cada vez, mas ai ela ficou falhando ate que um dia não deu mais vídeo, eu para testar coloquei uma placa de vídeo bem fulera, e ela pegou normalmente. Então pessoal gostaria de usar minha placa onboard mesmo, pois agr ela não da video nem no HDMI nem no VGA. 

Alguém tem alguma solução para mim ?!

placa-mãe: bluecase BMBH61-D

processador: Core i5 3330

Fonte ATX 700W

Postado

@Kleber Peters Sei que não é uma placa nova, ela é bastante antiga, mas me referi ao tempo que eu comprei, e ela não tem nenhum capacitor estufado não, pelo vista está funcionando, porém de uns tempos pra CA ela parou de dar vídeo, criei esse post para ver se alguém me da uma luz pra saber qual o problema dela em relação a não dar vídeo.

Postado
49 minutos atrás, Kleber Peters disse:

OK... sem capacitores estufados. Pode ser solda dos conectores de vídeo. Tem um multímetro pra testar a continuidade do conector?

Infelizmente não tenho, seria uma boa mesmo, vou ver se consigo para fazer uns testes.

41 minutos atrás, Helisom disse:

mano, acho melhor você acionar a garantia da placa, é a melhor coisa a se fazer, pode ser algum defeito de fabrica.

Infelizmente a garantia acabou de vencer.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!