Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom eu vou informar meu problema:eu veio tendo um problema da Tela Congelando durante jogos, eu acredito que com essas configurações, eu não acredito que em jogos como Lol, Pubg Lite, entre outros, deveriam fazer ter esse problema. Claro, que no Lol não é toda hora, muito pelo contrário, é raramente, mas mesmo assim, o problema ainda persiste, eu acredito que seja a fonte, embora eu nunca tenha testado outra afinal eu não tenho ninguém que possa me emprestar uma... Mas um tempo atrás, eu também senti um cheiro de queimado vindo do computador, o que me leva a crer que realmente era a fonte. E por esse motivo, eu acredito que talvez tenha algum problema acontecendo, eu resolvi escolher uma fonte nova, pra ver se o problema realmente era realmente a fonte, e eu gostaria de ter opiniões um pouco mais clara, já que sou totalmente leiga no assunto. Eu também pensei em comprar +2 Coolers, afinal eu acredito que seria melhor pra resfriamento... Se tiver alguém que entenda do assunto e queira me ajudar com esse meu problema, ou pelo menos a solucionar o mesmo, eu ficaria grata. 

Fonte que eu queria comprar: 

Fonte EVGA 650W 80 Plus Gold, PFC Ativo - 100-GD-0650-V

Coolers: Cooler FAN DeepCool Wind Blade 120 12x12cm Super Silent Big Airflow Blue LED DP-FLED-WB120

Ambos são da Kabum, eu também pensei em pegar uma placa de vídeo nova: EVGA NVIDIA GeForce RTX 2070 XC Ultra Gaming 8GB, GDDR6 - 08G-P4-2173-KR

Então eu gostaria de uma opinião se realmente vale a pena ou não trocar, pois eu ouvi relatos que minha fonte é uma fonte ruim, possui escolhi a outra mencionada.

Processador

Intel Core I5-9600K, 3.7Ghz, 9Mb cache, 6 Núcleos, 6 Threads

Cooler

Water Cooler GamerStorm by DeepCool Maelstrom 120T-Red, DP-GS-H12RL-MS120T-RED

placa-mãe

Gigabyte Z370M AORUS GAMING LGA 1151 Chipset Intel Z370

Memória

Corsair Vengeance LPX Vermelho 16GB (2X8) 2400MHz DDR4, CMK8GX4M1A2400C16R

Placa de vídeo