Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga após abrir pra fazer limpeza


Posts recomendados

Ola, eu efetuei uma limpeza no meu computador no qual apenas tirei a fonte da baia e depois abri parte da grade dela apenas para limpar as aventoinhas e tirar sujeira com ar comprimido✓

Logo Depois Tirei a placa de vídeo e limpei a mesma tirei somente parte de plástico no qual é capa dela também pra limpar a aventoinha , logo após voltei tudo certinho usei ar na placa pra tirar as sujeiras✓

No processador usei apenas um micro aspirador pra tirar o pó por cima na grade de ferro ou alumínio aquela q fica atras das aventoinhas " detalhe não tirei ele "

E depois de voltar tudo certinho eu conecto tudo na energia ligo o computador , ele não bipa , não da imagem e também os usbs não estão ligando como teclado,mouse etc.....

 

"Detalhe eu não tirei memória ram do lugar nem toquei nela"

 

 

O que fazer agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Quando passou o ar comprimido na ventoinha da fonte, segurou ela pra não girar? Ainda tava conectada na placa-mãe, né?

Claro tomei todos cuidados possíveis o ar não era estão forte também, sim ... outro fato que não citei também é que deixei ele umas 12 horas fora da energia pra não ter problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...