Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento SAC Pioneer do Brasil


Posts recomendados

Não vou mais recorrer a nenhum suporte de fabricante mais, todos eles respondem a mesma coisa, ou seja, jogam para cima da assistência técnica, então eu pergunto para que serve esse canal das empresas, SAC não é Serviço de Atendimento ao Cliente?

Dessa vez foi a Pioneer, pedi informações sobre um eletrônico de fabricação deles e a resposta está ai embaixo....verdadeiros vaselinas, para que servem então???? Outro dia em um outro tópico, não lembro o produto, me indagaram se eu já contatei o suporte....para que???????

 

Bom Dia !

 

Prezado

 

Primeiramente agradecemos pela preferência por nossos produtos Pioneer. Referente sua solicitação, orientamos que o senhor procure um instalador especializado de sua confiança para que o mesmo faça avaliação do seu projeto, identifique suas necessidades, possa dimensionar e orientá-lo tecnicamente, visto que neste canal de comunicação não obtemos suporte para instalação .

Disponibilizamos em nosso site www.pioneer.com.br algumas lojas especializadas credenciadas pela Pioneer.

 

A Pioneer do Brasil agradece o contato.

 

Atenciosamente,

 

Barbara.bs01

Equipe SAC

0800 600 5725

[email protected]

[email protected]

pioneer.com.br | facebook | Instagram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...