Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2400 para o i5 9400F 2.5K@60


Posts recomendados

Galera estou fazendo um upgrade, vou sair do i5 2400 com 16gb de ram ddr3 com a GTX 1060 3GB..... Tenho uma TV 4K e quero jogar em 2.5K 60FPS, eu atualmente com meu processador atual consigo rodar alguns jogos muito bem em 2.5K 60FPS.... (4K já é bem difícil)... Então, minha meta é ter o kit i5 9400F, 16GB 2666mhz ddr4 (2x8) e continuar com a minha GTX 1060 3GB visando no futuro pegar uma GTX 1070.... A placa-mãe pro novo kit já comprei é uma ASUS PRIME B360M-K e comprei também os dois pentes de memória da Kingston, HiperX Fury, 2 pentes de 8GB ddr4 2666mhz = 16GB.... Só falta comprar o i5 9400F... ENTÃO O QUESTIONAMENTO: Terei um desempenho tão maior saindo do kit antigo para o kit novo???? Lembrando que eu também gosto de jogar emuladores pesados como o citra de 3ds e o CEMU de Nintendo Wii U, agradeço a quem se interessar em deixar seu conhecimento.... Abraços!!!! Obs: Se vocês pudessem chutar uma diferença de desempenho nos jogos do velho pro novo kit em FPS, porcentagem, etc... Eu também agradeceria, sei que têm muita gente que manja aqui.... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, grievous disse:

Minha sugestão seria primeiro comprar a GPU melhor, depois você troca o kit. É como o @RS Faria disse, nessa resolução o que importa é a GPU e talvez nem a GTX1070 seja suficiente.

Nem pra 2.5k a GTX 1070?, 4k eu sei que já é outro nivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...