Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante Longitech Feedback Vibration 180º


Posts recomendados

Pessoal, comprei esse volante da Longitech no Mercado Livre e ele chegou ontem. Mas quando fui jogar, percebi que os pedais(freio+acelerador)estão sendo reconhecidos como botões, ou seja, não têm sensibilidade nenhuma;basta um toque que freia tudo/ acelera tudo e queria mudar isso.

 

Lembrando que, o meu volante é um Longitech Feedback Vibration para Playstation 2, mas ele veio com um adaptador Usb e fuciona normalmente no PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroHLS7 Boas e seja bem-vindo. Acho que você quis dizer "Logitech" e não "Longitech". Quanto a marca, ela é muito boa sim, mas nesse caso é um produto que só tem cara de volante com retorno de vibração. O produto é específico para o PS2 e até pode funcionar no PC através do adaptador mas não será reconhecido em alguns títulos e se for, perderá algumas propriedades atuando apenas como um controle digital.

 

Att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...