Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse é um bom Pc de entrada??Devo esperar a Black Friday para comprá-lo?


Posts recomendados

Bom,to querendo comprar um Pc de entrada,quero inicialmente usar apenas a placa integrada pra jogar uns jogos mais leves...
Esse foi o Pc com maior custo/benefício q eu encontrei ( https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-combat ),o que acham dessa máquina, é uma boa??Vale a pena eu comprar ele agora ou espero a Black Friday???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fakethembot disse:

@Andros Santos beleza,já vou fazer a compra essa semana...

Mas a última dúvida:Eu tenho a opção de trocar de gabinete,não gostei desse aí porque a fonte fica em cima, então eu tô em dúvida entre esses 2: Aerocool Aero 500 ou Magpie lll,qual você acha q é melhor??

Magpie lll
No momento tem essa placa em promoção caso você queira aproveitar :
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102832&gclid=Cj0KCQjwiILsBRCGARIsAHKQWLNiBA-sv37zDKdi2dxfDMpMgdBVs99910Uk_3aEvDMrcdYSt6WSx2QaAudBEALw_wcB
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, oR Folkz disse:

Por enquanto vou ficar sem placa de vídeo mesmo,mas em relação aos gabinetes, vi muitas pessoas falando bem do Aerocool,mas infelizmente não encontrei nenhum Review sobre o magpie lll,tem certeza q ele é melhor mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito bem um review de qualidade mas dá para olhar o produto pelo menos.
https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-magpie-iii-lateral-frontal-vidro-led-vermelho-pgma-03-rd?gclid=CjwKCAjwq4fsBRBnEiwANTahcLavcPvpu6Ibz7xgChJGsG6If2ULYNCpj4TpvU0x1weN2k1scIcpTRoCl0oQAvD_BwE


Os dois na minha opinião são bons.
Único problema que eu encontrei visualmente, é que o vidro frontal do Magpie é muito perto das fans, dificultando a ventilação, ( Mas posso estar errado, pois não vi a ventilação dele em funcionamento) acho que vai depender mais da sua escolha, e como quer organizar os seus componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fakethembot Olá !

Cara, eu também iria de Aero 500.

Ele sempre aparece nas listas de melhores gabinetes de entrada e/ou melhores custo/beneficio.

No seu caso especial, entre ele e o Magpie, é que o Aero 500 tem a frente gradeada que proporciona uma circulação de ar mais eficiente. Enquanto o Magpie tem a frente de vidro , o quê dificulta a circulação de ar.

Talvez você ou alguém diga que o Magpie tem a lateral de vidro e tal, o quê é  bacana, mas aí você pode optar pela versão Aero 500G que também tem a lateral de vidro.

 

Aero 500G

 

Espero ter ajudado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fakethembot É possível que surja uma opção melhor na BF? Sim. Como também no Natal, Carnaval, Páscoa, etc. Ou o dólar pode subir mais ainda e tornar os produtos até mais caros. Se puder, compre.

 

Mas deixo uma ressalva: se pretendes comprar placa de vídeo dedicada num futuro próximo, compre esse PC. Caso contrário, tente alterar a memória de 1x8GB para 2x4GB. A performance do vídeo integrado desse processador vai melhorar sensivelmente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...