Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar PC da XUXA


Ir à solução Resolvido por Lyohzeed,

Posts recomendados

Um mês atrás comprei um computador para jogar CS GO, mas infelizmente sou leigo e acabei comprando um PC da Xuxa... o FPS não passa de 50, com muitos travamentos, mesmo com o Windows todo otimizado, porém, jogos como The Witcher 3 e GTA V rodam liso.

 

Dei uma pesquisada e acredito que o processador não está “suportando” a placa de vídeo, pois quanto mais no LOW deixo as configurações do jogo, menos FPS e “tela lisa” consigo, já com as configurações no HIGH, o jogo bate os 50 fps e fica um pouco mais jogável.

 

Como posso melhorar isso? Trocando o processador para um A10, por exemplo, deve melhorar? Pelo menos um pouco para ficar jogável... Infelizmente a grana está curta e tenho 800 reais para gastar no momento…

 

 

Segue configuração atual do PC:

 

placa-mãe:

A68HM-E33 V2 (MS-7721)

 

CPU:

AMD A6-7400K

 

PLACA DE VÍDEO:

NVIDIA GeForce GTX 750 Ti

Core 1058MHz

Memory 2700MHz

2GB

GDDR5

 

MEMÓRIA:

8GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... não tem muito o que fazer não. Ou troca a plataforma toda, e 800,00 não dá, ou troca o processador, mas sem muito aumento de performance. Compra um A8 7600 (na faixa dos 300,00) e começa guardar grana pra troca total do conjunto. Ou guarda logo pra trocar de uma vez. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Trocar pra um A10-7870K seria uma boa opção pro bolso, mas ainda teria desempenho inferior a um i5, agora... pegar uma plataforma mais atual no Brasil com R$800 é difícil...

adicionado 9 minutos depois

O mais barato dentro do Brasil seria isso:

Athlon 200GE (opção 1) (opção 2) (opção 3)

BIOSTAR PRO TB350-BTC

Não vou entrar na questão das memórias, mas não acho q fique abaixo dos R$800.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lyohzeed disse:

Trocar pra um A10-7870K seria uma boa opção pro bolso, mas ainda teria desempenho inferior a um i5, agora... pegar uma plataforma mais atual no Brasil com R$800 é difícil...

adicionado 9 minutos depois

O mais barato dentro do Brasil seria isso:

Athlon 200GE (opção 1) (opção 2) (opção 3)

BIOSTAR PRO TB350-BTC

Não vou entrar na questão das memórias, mas não acho q fique abaixo dos R$800.

Obrigado pela atenção! vou pegar algo nessa configuração pelo menos para quebrar um galho agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...