Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar PC da XUXA


Ir à solução Resolvido por Lyohzeed,

Posts recomendados

Um mês atrás comprei um computador para jogar CS GO, mas infelizmente sou leigo e acabei comprando um PC da Xuxa... o FPS não passa de 50, com muitos travamentos, mesmo com o Windows todo otimizado, porém, jogos como The Witcher 3 e GTA V rodam liso.

 

Dei uma pesquisada e acredito que o processador não está “suportando” a placa de vídeo, pois quanto mais no LOW deixo as configurações do jogo, menos FPS e “tela lisa” consigo, já com as configurações no HIGH, o jogo bate os 50 fps e fica um pouco mais jogável.

 

Como posso melhorar isso? Trocando o processador para um A10, por exemplo, deve melhorar? Pelo menos um pouco para ficar jogável... Infelizmente a grana está curta e tenho 800 reais para gastar no momento…

 

 

Segue configuração atual do PC:

 

placa-mãe:

A68HM-E33 V2 (MS-7721)

 

CPU:

AMD A6-7400K

 

PLACA DE VÍDEO:

NVIDIA GeForce GTX 750 Ti

Core 1058MHz

Memory 2700MHz

2GB

GDDR5

 

MEMÓRIA:

8GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... não tem muito o que fazer não. Ou troca a plataforma toda, e 800,00 não dá, ou troca o processador, mas sem muito aumento de performance. Compra um A8 7600 (na faixa dos 300,00) e começa guardar grana pra troca total do conjunto. Ou guarda logo pra trocar de uma vez. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Trocar pra um A10-7870K seria uma boa opção pro bolso, mas ainda teria desempenho inferior a um i5, agora... pegar uma plataforma mais atual no Brasil com R$800 é difícil...

adicionado 9 minutos depois

O mais barato dentro do Brasil seria isso:

Athlon 200GE (opção 1) (opção 2) (opção 3)

BIOSTAR PRO TB350-BTC

Não vou entrar na questão das memórias, mas não acho q fique abaixo dos R$800.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lyohzeed disse: