Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Espero que o tópico não seja inútil ou fora das regras.

Eu recentemente comprei meu Xbox One S. Tenho uma internet fixa de 35 megas da NET, porém o modem fica no quarto ao lado do meu e a NET diz que para a troca de ponto eu preciso pagar 100 reais. Certamente, estou aqui tentando uma alternativa mais barata ou opiniões mesmo. Estou aberta a sugestões, seja de comprar o roteador ou solicitar mesmo a troca do ponto, mas gostaria que justificassem o motivo, tudo bem? Eu sou nova nesse mundo de Redes & Internet e ainda estou aprendendo algumas coisas. 

Qual seria o melhor roteador para deixar conectado no meu Xbox One? Liberação de porta NAT vale a pena?

Postado

Duas opções, ou conecta o Xbox via Wi-Fi, ou passa um cabo do modem da NET até o Xbox.

A segunda opção é a mais recomendada pois quando se joga online não é desejável as perdas de pacotes tipicas de conexão sem fio, principalmente quando não se tem um roteador no mesmo ambiente que o dispositivo cliente (Xbox).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...