Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos atuais


Posts recomendados

olá, boa tarde a todos recentemente ganhei um computador e queria saber se ele precisa de um upgrade ou se ele já esta bom

especificações:

placa-mãe : a58m-a/br

processador : a10-7850k 

placa de vídeo : gtx 750 ti

8GB de memoria ram

me perdoem se errei em algo, estou meio novo na área de informática

me ajudem com dicas ou se ela já esta boa, de opiniões.

obrigado, abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Não é algo top de linha. Dependendo do que for jogar, ele até da conta, usando resoluções mais baixas e qualidade gráfica reduzida. Mas ambos, processador e placa de vídeo, são fracos. 

Quanto ao upgrade, daí de pende do $$$ que você pode gastar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sinceramente? Não é algo top de linha. Dependendo do que for jogar, ele até da conta, usando resoluções mais baixas e qualidade gráfica reduzida. Mas ambos, processador e placa de vídeo, são fracos. 

Quanto ao upgrade, daí de pende do $$$ que você pode gastar.

eu tenho uns 500 a 700$$, na sua opinião melhor trocar o processador ou a placa de video? e qual me indicaria pode ser mais de um ai eu vejo entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bngomes disse:

No seu caso, para trocar o processador iria precisar trocar a placa-mãe e as memorias também...

 

E no caso da placa de vídeo. muito possivelmente a fonte.

entende, obrigado vou juntar mais dinheiro e depois pergunto a vocês uma placa-mãe, processadores e memorias boas para mudar, talvez eu só aproveite a placa de vídeo mesmo rs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...