Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com fps em jogos


Posts recomendados

Boa tarde!
Comprei um notebook intermediário, porém serve para alguns jogos, eu instalei LOL e Dying Light nele, no começo rodou LOL liso com 220 de FPS, depois teve atualização do windows 10 e o FPS abaixou drasticamente. Me falaram que se eu desativasse o windows defender iria melhorar, e realmente melhorou. Só que depois de dois dias o problema voltou e eu não sei o que fazer pra resolver, o FPS agora fica ocilando entre 40 e 70, dando umas leves travadas na jogabilidade. O Dying Light está muito difícil jogar com a taxa de FPS de agora. Alguém sabe o que fazer?


Especificações do note: 

 

Modelo: Notebook A515-52G-577T

Processador: Intel Core I5 8ª geração

Ram: 8GB

Placa de vídeo: Geforce MX130 com 2GB

Armazenamento: 1TB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um rumor que após a atualização 1903 vários computadores tiveram problemas com desempenho. Somos Microsoft Partner e aqui na empresa me informaram que a Microsoft lançou uma nota sobre isso.

https://www.tudocelular.com/software/noticias/n146330/windows-10-1903-kb4512941-bug.html

Aparentemente não somos só nós (tanto aqui na empresa quanto com você) que estamos passando por isso.

Recomendo que aguarde um tempo para lançarem um patch de correção, ou volta para a versão 1809.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!