Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação notebook até 2.000


Noah Gustavo

Posts recomendados

Olá galera, estou precisando comprar um notebook voltado para estudos.

Vou utiliza-lo na faculdade, o uso geralmente vai se limitar a alguns documentos do word aberto e algumas páginas do chrome, sendo assim acho que não é necessário placa de vídeo dedicada.

As únicas exigências são ter um SSD para o sistema ser mais rápido e uma bateria que dure pelo menos uma manhã/tarde.

 

Alguém consegue recomendar uma máquina para esse fim entre R$1.500,00~2.000,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz, se tratando de notebooks, é muito difícil achar um nessa faixa de preço que tenha SSD e que não seja uma verdadeira piada seja um bom Custo x Benefício.

 

Na minha pesquisa, encontrei esses 2 modelos:

 

https://www.americanas.com.br/produto/134187894/notebook-samsung-flash-f30-intel-celeron-4gb-128gb-ssd-tela-full-hd-led-13-3-windows-10-branco?pfm_carac=notebook ssd&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId&tensão=BIVOLT

 

https://www.americanas.com.br/produto/106997731/notebook-lenovo-ideapad-s-intel-celeron-1-8ghz-4gb-ddr4-128gb-ssd-windows-10-tela-15-6-cinza?pfm_carac=notebook ssd&pfm_index=14&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

 

Infelizmente ambos os modelos utilizam processadores celeron de 2 núcleos, mas foram os mais custo x benefício que eu encontrei (ambos vem com Windows 10 original)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a colaboração.

Andei analisando bastante, os SSD são caros para o note e a grande maioria é de 128GB, pra mim é muito pouco, vou ficar com o HD tradicional mesmo.

 

Alguém teria recomendações de bons notes voltados para estudos na faixa de preço 1500~2000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Notebook Acer Intel Celeron N3060 4GB de RAM e 240GB de SSD por R$1990,00

 

Notebook Acer Intel Core I5 7200U 4GB de RAM e 1TB de HD por R$1979,90

 

Notebook Lenovo Intel Core I5 8265U 8GB de RAM e 1TB de HD por R$2114,99

 

E existem SSDs de 240GB, 480GB e de maiores maiores capacidades.Ultimamente o preço deles está caindo e muito em breve o modelo de 480GB estará no mesmo preço dos HDs de 1TB para desktop tradicionais.

 

Exemplos:

HD Seagate 1TB 7200RPM (modelo para desktop) = 209,90

 

SSD Crucial BX500 480GB = 319,90

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...