Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
InfantePolicial

SSD Crucial BX 500 120gb por R$: 99,90

Posts recomendados

Promoção na Kabum do BX 500 de 120gb. Parece o melhor custo benefício, tenho a versão de 960gb e nada a reclamar. Este modelo parece ser o mais rápido e constante frente a concorrência.

SSD Crucial BX 500, 120GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT120BX500SSD1

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, InfantePolicial disse:

Promoção na Kabum do BX 500 de 120gb. Parece o melhor custo benefício, tenho a versão de 960gb e nada a reclamar. Este modelo parece ser o mais rápido e constante frente a concorrência.

SSD Crucial BX 500, 120GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT120BX500SSD1

Ótimo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o de 240 GB. Até hoje sem problemas, mas hoje meu Windows 10 foi atualizar e deu algum pau que não liga mais... mas acredito ser culpa da atualização, pois até então estava tudo perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso hd ainda e com essa queda no preço do ssd meu interesse sobre eles aumentou. ainda mais com esse preço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!