Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O dc jack estragou, levo para a assistência?


Posts recomendados

Boa noite, seguinte o dc jack do meu notebook positivo stilo queimou, porém o pc está funcionando normal só que não carrega, desmontei ele para ver a situaçao e esta dando curto, a peça ta solta/quebrou uma parte pequena da placa. Ja andei investigando e o problema é popular em positivos.

 

Minha pergunta é: Vou precisar comprar outra placa-mãe so por causa do dc jack? Como achar uma peça boa? Se eu levar para a assistência como posso garantir que nao vão tentar me roubar (concertarem apenas o pino e cobrarem a placa)?

 

(Aqui na minha cidade tem muitas "assistencias tecnicas" que fazem serviço ruim e aproveitam para ganharem dinheiro fácil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeLeite98 Se o Jack for apenas com encaixe na placa-mãe, você consegue as vezes comprar outro e trocar por si só.

 

Se o Jack for soldado dá um pouco mais de trabalho, mas encontrando um você pode pedir para um técnico de televisão trocar o Jack.

 

Se preferir é melhor mandar para uma assistência técnica, mas como disse que na sua região tem umas que aproveita para roubar o cliente, é melhor mandar para a Getech Informática e pedir orçamento para saber se esse é realmente o problema e saber quanto irá ficar para arrumar se for isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...