Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação futuro PC até 3000 reais


Posts recomendados

Boa noite novamente, Clube do Hardware

Estou em busca de um pc e como sou leigo nesse assunto, gostaria de saber se eu combinar um amd ryzen 5 2600 com uma gtx 1060 ficaria bem, se seria melhor uma 1050ti, ou até mesmo outra placa além dessas duas.

No caso, vocês acham que rodaria fortnite ou pubg com um fps acima de 100? Se não, qual processador e placa de vídeo rodariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@datsavage Placa de vídeo boa para um Ryzen 5 2600 é uma RX580, será um ótimo combo.

 

Mas qual é mesmo seu orçamento ? Defina ele em números, assim você terá boas recomendações aqui mesmo e evita de pegar alguma peça que não vale a pena e uma fonte bomba.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse acima, esse ryzen faz um bom combo com a RX 580, que por sua vez e melhor que a GTX 1060 e ainda mais barata. Com esse combo você consegue sim seus 100 fps no Fortnite, Pubg ate onde sei ainda e mal otimizado, sendo assim não posso garantir, só procurando alguma gameplay teste no youtube, e como e um hardware recente não terás problema.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Christian C. Torres disse:

mas se quiser pode ir pra uma x570

 

Acho que não vale a pena pelo processador dele. São caras demais as placas desse chipset, uma B450 com boas fases e dissipador no VRM, 4 slots pra RAM e conectores suficientes (isso vai de cada usuário) basta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

não, só que com a x570 você teria uma placa-mãe pra mais uns 2 upgrades futuros

 

Mas aí vai depender do chipset, né. Tá certo que os Ryzen de quarta geração vão usar soquete AM4 ainda, mas eu não compraria placa-mãe agora pensando em upgrades futuros.

  • Obrigado 1
Link para o comentário