Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air Cooler par Rzyen 7 3700x


Posts recomendados

caros amigos, estou pra pegar um Ryzen 7 3700x na black fraude desse ano e estou querendo colocar um Air Cooler melhor do que o original que vem com ele, já que eu moro em um lugar quente ( Rio de Janeiro ), eu preciso de uma solução mais eficiente para não fritar o meu processador, bem pelas pesquisas facilmente se acha o Noctua D15S que é um dos melhores para esse processador, PORÉM ele mede 165mm , e o meu gabinete só comporta um de 155mm, ai esse infelizmente eu tive que descartar, e eu vi mais alguns modelos mais em conta e com o tamanho que cabe no meu gabinete, eis que são os:

 

SCYTHE MUGEN 5 REV.B 120MM ( porém ele vem somente com 1 fan, e eu teria que comprar outra )

FAN-MG5100.1_LG.JPG

 

 

, e tem o DEEPCOOL NEPTWIN, que inclusive tem uma analise aqui recomendando ele , alem dele ja vir com duas fans35-856-003-V13.jpg

 

a questão é, qual desses dois vocês me recomendariam , pois ambos estão no mesmo patamar de preço, ou vocês teriam mais alguma opção melhor, LEMBRANDO que o cooler deve ter o tamanho maximo de 155mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de fuma 2. Mesmo o Mugen 5 com 1 fan já é suficiente, mas o fuma 2 ganha 2 ou 3 graus em relação ao Mugen. 

 

o neptwin tem 159mm de altura. Eu tenho um Noctua nh u12s apenas porque quando comprei meu cooler no começo do ano não tinha esses da scythe pra vender, que são mais bonitos, custam metade do preço do meu Noctua e tem desempenho melhor que ele também...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Brc disse:

Eu iria de fuma 2. Mesmo o Mugen 5 com 1 fan já é suficiente, mas o fuma 2 ganha 2 ou 3 graus em relação ao Mugen. 

 

o neptwin tem 159mm de altura. Eu tenho um Noctua nh u12s apenas porque quando comprei meu cooler no começo do ano não tinha esses da scythe pra vender, que são mais bonitos, custam metade do preço do meu Noctua e tem desempenho melhor que ele também...

caramba, eu não tinha percebido isso , que ele é maior do que eu pensava, por isso que é bom pesquisar bastante antes de comprar o produto errado.

 

no mais valeu pela dica, vou pesquisar sobre esse Scythe Fuma 2 120mm, já que o preço esta bem proximo dos outros ja citados !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Boa Tarde 

 

Chegou a ver o Air Flow desses coolers ? 

 

Já vi alguns coolers dessa marca "SCYTHE" que são gigantes e com um airflow ridículo.

 

E tem que cuidar também a orientação do cooler para  não pegar no slot de memória, perdi um ótimo cooler assim (Hyper T2)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LuisFGH disse:

 

 

Boa Tarde 

 

Chegou a ver o Air Flow desses coolers ? 

 

Já vi alguns coolers dessa marca "SCYTHE" que são gigantes e com um airflow ridículo.

 

E tem que cuidar também a orientação do cooler para  não pegar no slot de memória, perdi um ótimo cooler assim (Hyper T2)

Bem, pelas analises de sites gringos, esse Air Cooler se saiu muito bem para sua faixa  de preço, e nas analises ele se saiu 10% melhor do que o seu antecessor, como eu não vou fazer aqueles overclocks cabulosos, talvez algo de leve , acredito que ele ira me atender perfeitamente, se eu ter que gastar 600 reais em um Noctua ( que nem caberia no meu gabinete ).

 

8409_29_scythe-fuma-rev-cpu-cooler-revie

8409_28_scythe-fuma-rev-cpu-cooler-revie

 

Ja na questão de pegar no slot de memoria, ele tem os pipes entortados para que isso não ocorra, e como eu pretendo usar memorias Hyper X ou BallistX , normais, acredito tambem que isso mão será um problema !!!

gR5zbGeTFfETCUGN.jpg

 

P1110689.jpg

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...