Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu tem vezes que não transmite vídeo para o monitor


Posts recomendados

Bom, tem vezes que quando ligo a CPU ela não passa vídeo, ai eu desligo e ligo algumas vezes e volta a aparecer vídeo. Já troquei o monitor, tô usando agora com o cabo DP. Minha placa de vídeo e fonte já foram trocadas, mas, continua com o mesmo problema. Alguém poderia me falar como resolver isso? Pode ser as memórias? Porque as transmissões delas são diferentes (dual Channel 4gb DDR3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os driver estão em dia, verifique se a placa de vídeo aparece nas configurações normais de resolução e monitores como hardware disponível (ou no gerenciador de dispositivos).

a parte da Bios faz uns 3 ano que não mexo então vou precisar de umas foto das tela da tua pra poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Máquina: H61M-E22 (G3) msi

I5-3470

Rx 580 msi

2x4gb 

Monitor AOC Hero 144hz

 

Já atualizei a BIOS, já limpei as memórias e a placa de vídeo, troquei a memória também... Troquei a fonte, testei a placa de vídeo em outro Pc e estava de boa. As vezes eu penso que pode ser alguma configuração na BIOS da placa-mãe, porque eu testei outra placa de vídeo fraquinha (não lembro o modelo) e ela dava vídeo normal. Queria muito uma luz, tô sem jogar a uma semana. 😕

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...