Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete simples com fans a mais ou um top


Posts recomendados

Fala galera, me falem os modelos que vocês tem/tiveram/estão olhando.

 

Outra coisa que estou pensando é o seguinte, compensaria pegar uma Gabinete custo benefício na faixa dos 200-250 e gastar mais uns 100-150 em fans bons ou pegar um gabinete já na faixa dos 300-400?

 

Me passem modelos que vocês julgam bons, vou buscar reviews dos modelos que vocês me falarem e depois vou escolher alguns para ficar de olho nos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Aerocool Aero 500 preto, com 2 fans Viper 120mm da Akasa frontal, 1WC 240mm Venom A20 da Akasa (que veio com 2 fan Viper 120), e o fan que veio com o gabinete instalado na parte traseira.

Minhas configurações de alimentação dos Fans estão da seguinte forma:
CPU_FAN: Apenas a bomba do WC
SYS_FAN: 1 dos fans do WC
Chave 1 do gabinete: 2 Fan Frontal
Chave 2 do gabinete: segundo Fan do WC + Fan traseiro

 

Raramente (mesmo jogando qualquer coisa no máximo)  preciso por os fans em alta velocidade, minhas temperaturas estão sempre +/- assim:
CPU: 42°C (no talo)
GPU: 55°C (no talo também)

 

Fiz o teste acima usando o AIDA64 Extreme

 

Somente em dias muito quentes e que eu não esteja afim de ligar o ar-condicionado eu boto os fans na velocidade maior (pela chave do gabinete), mais por precaução do que por necesisdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Em questão de filtro de poeira e instalação de novos fans e tal, ele é bom? Aguenta radiador de 240mm em algum lugar?

tem filtro nas entradas (frontal e inferior (fonte)), o ar da fonte é isolado do resto, e da pra botar o radiador no topo (o meu é de 240)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...