Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750ti não dá vídeo


otavioSC

Posts recomendados

Amigos acontece assim, eu comprei uma placa-mãe da gigabyte 1155 e desde q comprei ta funcionando de  boa. Só que há 1 mes eu adquiri uma gtx 750ti, coloquei no PC e funciono de boa. Joguei tudo beleza ai desliguei e fui dormi, quando liguei no dia seguinte não pego video, o pc ligou os hds tudo certo mas não deu video. Tirei a VGA da placa e coloquei a onboard e deu video, pesquisando sobre descobri que a bios era o problema. Atualizei e deu certo só que se desligo sai o video de novo e tenho q fica trocando bios até da de novo. Meu PC fica ate 1 mês ligado por isso, só que aqui falta luz às vezes. Queria saber se tem uma solução pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otavioSC já tentou resetar a bios? Pode ser que de certo, tira a bateria que fica na placa-mãe(com o pc desligado) e espera 10 minutos  depois você tira o pc da tomada de forca e segura o botao de ligar ele por 15 segundos depois de passar os 10 minutos você coloca a bateria e liga o pc de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Mazzoni sim amigo ja tentei as vezes funciona as vezes nao,tipo tem hora que pega video ai pronto e só alegria mas se desliga o pc acabou ja nao aparece video,achei que fosse a gtx porém em outro pc ela pega de boa so nessa placa da isso, o pc nem reconhece ela no gerenciador nao aparece nada alem do onboard,ai vou atualizando bios e colocando uma eoutra ate que pegue mas tem dias que n dou sorte e o pc fica ate semanas parado ai do nada tento e pega, a cpu quando liga ela arma e desliga do nada ai da uns segundos arma de novo e liga normal bipa de boa e abre video onboard 

 

asd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2019 às 13:04, otavioSC disse:

@Diego Mazzoni feito porém sem resultados 

o pior que com esse problema nao reconhece nem a placa no sitema da como se nao tivesse placa de video offboard instalada ai quando tento instala o experience da erro por nao ter uma placa no dispositivo sendo que ta tudo conectado e o led que tem na 750 ti aparece verde e os coolers girao normal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testou em outro monitor, ou numa TV?
As vezes, por algum motivo que não sabemos, ela envia o sinal de video numa frequência ou resolução que o seu monitor não esta detectando...
O computador da o bip quando liga?


Essa GTX 750ti tem o conector de energia de 6 pinos? Alguns modelos dessa placa tem o conector e outras não...
Pode ser também problema de mau contato desse plug de 6 pinos. voce poderia tentar usar um daqueles adaptadores de 4 pinos para 6 pinos justamente para tirar a duvida se não pode ser esse plug de 6 pinos da sua fonte que esta com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira 1- nao ainda nao testei em outros munitores ou tv vou fazer isso

 

2-sim bipa normal liga abre sistema tudo de boa sem dar video ai se eu tiro o cabo vga da gtx e coloco onboard o monitor liga e funciona direitinho 

 

3- simm tem conector de 6 pinos tem um led vermelho e verde o verde liga quando conecto o cabo de 6 pinos se nao ta conectado fica vermelho , mas vou testar um adaptador pra tira a duvida

 

15691047603851417998449.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, otavioSC disse:

 

2-sim bipa normal liga abre sistema tudo de boa sem dar video ai se eu tiro o cabo vga da gtx e coloco onboard o monitor liga e funciona direitinho 

 

Será que a sua placa-mãe nao esta configurada para iniciar pelo video onboard? 

Tenta ir la na BIOS e ve se voce encontra uma opcao para desativar o video onboard e usar apenas a placa de video offboard?

 

Talvez por algum motivo isso nao esta sendo automatico, e por causa disso a sua placa-mãe esta iniciando pelo video onboard ao invés do offboard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira la só tem algo entre igfx ou peg ou altomatico nao ha outra opção ja tentei todas e nenhuma resoltou to começando a achar que a placa que ta com problema,mas ja vi videos em que o problema era o mesmo placa gddr 5 nao abria video mas gddr3 sim eu testei uma gt 610 aqui e funcionou

 no video o que resolveu foi trocar a bios por uma nova , tipo trocar a bios fisica dessoldar e colocar uma nova e a  gddr 5 funcionou nao sei se aplica no meu caso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...