Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de montagem de Pc gamer


Posts recomendados

Bom dia grupo, tudo bem? Queria estar montando um PC gamer, a princípio não seria para gamer, seria para trabalho, mas como já vou gastar já queria pegar um PC com uma base boa, que só precise adicionar uma placa-mãe depois, daqui uns 3 meses irei fazer isso, tenho orçamento de 1.800 reais. Qual peças vocês me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fred_mp disse:

Daqui a 3 meses você volta para avaliar os preços...
É bastante difícil fazer previsão em um mercado atrelado a cotação do dólar e com lançamentos.

Não amigo, a placa de vídeo que irei comprar daqui uns 3 meses, o Pc vou comprar ainda hoje se decidir, o orçamento é esse que passei, 1800 reais sem placa de vídeo. Se já tiver as dicas das peças e até a loja para comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, grievous disse:

Com esse orçamento veja se não consegue montar um sistema parecido com esse aqui da Terabyteshop, Ryzen 3400G, 8GB de RAM, A320, 1TB HDD, KCAS400.

 

Se tiver como colocar uma placa-mãe B350/B450 seria legal, um SSD também faria bem.

Show amigo. aqui na minha cidade não tem lojas de pc, entao iria comprar online mesmo, essa loja é a melhor de preço?,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...