Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler para processador xeon x5470 3.33ghz


Posts recomendados

Preciso que me recomendem um cooler para este processador, pois meu t2 blizzard não está dando mais conta dele depois que migrei para a gtx 1050 ti 

ele chega 72º que seria a temperatura limite dele e para proteger o processador o sistema abaixa a frequência de trabalho para reduzir a temperatura, e nisso o uso da placa de vídeo diminui também até estabilizar a temperatura do processador e fica nesse loop.

Quando ele chega em 72º fica lento quando estabiliza por volta de 65º fica rápido e a temperatura não estabiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Pasolini Boa tarde

 

Qual o valor do orçamento para esse novo cooler?

E qual o modelo do seu gabinete?

O gabinete é este: http://www.k-mex.com.br/Exibir/130/gabinetes1/268/ATX-e-Micro-ATX/942 não é gamer é bem simples, gosto de gabinetes compactos e discretos...

estou disposto a gastar no máximo 100 reais, se quiser recomendar um cooler da China para mim seria melhor, porém andei reparando que tem coolers que são específicos para processadores com tdp superior a 120, só que notei algumas pessoas que estavam se queixando de que alguns desses coolers estavam deixando processadores de 65 de tdp chegarem a 80º então não entendi nada, ou seja o cooler não mostrava eficiência para dissipar o calor...

Só para acrescentar, uso um fan c3tech de 120mm na lateral na parte mais baixa, e um de 80mm c3tech atrás como exaustor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...