Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 500W ou Thermaltake Smart Series 500W?


Lavytz
Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Buenas galera!

 

Tive um problema com minha fonte e enquanto aguardava a garantia comprei outra pra repor minha necessidade, como eu não tinha muitas opções comprei uma Thermaltake. Eis que minha fonte volta da garantia e agora eu não sei qual é melhor, ou menos pior de se usar, vocês poderiam me ajudar?

 

As fontes são:

 

https://www.pichau.com.br/fonte-aerocool-kcas-500w-en53367?utm_source=criteo&utm_medium=remarketing&utm_campaign=banner

 

https://www.pichau.com.br/fonte-thermaltake-smart-500w-80plus-white-spd-0500p?utm_source=criteo&utm_medium=remarketing&utm_campaign=banner

 

Uma é bronze e a outra é white, mas a bronze é mais barata que a white e preço nem sempre é indicativo de qualidade.

No momento estou usando a Thermaltake.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@KairanD  Bom,eu tenho uma RX 560
8GB ram ddr3
Uma fonte que eu desocnheçO
a placa-mãe tambem
e um processador i5 3550

Eu tava pensando em trocar a fonte porque ela ta com alguns conectores queimados e colocar 16 Gb ddr3,fora que eu vou colocar uma Gtx 1660 Super.
Eu não posso trocar a placa-mãe nem o processador atualmente,e eu quero muito a placa de video nova,essa fonte da KCCas pode me ajudar nesse caso complicado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...