Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de acesso ao site MEGA


Posts recomendados

@RS Faria Estou com o mesmo problema aqui. Entrei em contato com a VIVO e me informaram que uma Ordem de Serviço não havia sido fechada, por esse motivo eu estou com problemas para entrar no Mega. Achei muito estranho isso, pois consigo navegar em qualquer outros sites, porém o atendente me informou que isso pode ocorrer. Ele me disse que em até 3 dias essa Ordem de Serviço estará fechada e eu conseguirei acessar novamente o Mega.

 

@Atomico2019 Mas o que mais me deixa intrigado, é que nem mesmo pelo 4G eu consigo acessar o Mega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece, foi executada uma ordem judicial para que alguns sites fossem bloqueados.

 

Citação

...Posto isso, DEFIRO a ampliação dos efeitos da tutela de urgência deferida às fls. 247/249 e 348/349 para o fim de determinar que os provedores de conexão brasileiros, Claro Brasil, Vivo-Telefônica, Oi e Algar Telecom não permitam que os internautas brasileiros acessem os websites alfastream.cc, akugyash.com, centrelinguistique.com, oload.tv, verystream.net www. fembed.net, ruvid.nl, clipwatching.com, mega.nz, videoshare.club.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Araújo disse:

@legendarysnake1 De uma olhada na solução do@Mister Zimas

 

Funcionou comigo. Lembre-se de desativar o protocolo ipv6.

 

Acabei de desativar, valeu pela dica. Ah, e eu percebi que agora mesmo que usando o DNS da netvirtua o download estava com 50kbps de velocidade. Troquei pro DNS do google e agora o download está com entre 3000 e 4000 kbps novamente. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seu M4drug4  Você desabilitou o protocolo IPV6 como orientado?

                                                     

                                                          V

13 horas atrás, Guilherme Araújo disse:

Desmarca a caixa como esta ai e da ok.

image.png.31003559a311a1539dc1dcab6a1fb6c9.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...