Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 PowerColor 4GB Vale a pena?


Posts recomendados

Fala galera, gostaria de saber a opinião de mais usuários referentes a RX 550.

Atualmente uso uma HD7750 de 1GB e queria saber se vale a pena investir em uma RX 550 de 4GB da PowerColor por R$ 430 

PowerColor é uma marca boa?

Terei grandes diferenças de desempenho de uma placa para outra?

Só uso a placa para assistir videos em altas resoluções e trabalhar com dois monitores Full HD, quanto a jogos, só uso para jogos mais antigos, como Call of Duty, Battlefield 3, 4, GRID Auto Sport e alguns jogos em 2D tipo Casttle of Crashers, Guilty Gear e alguns outros desse estilo.

 

Minha configuração é:

Processador: FX 8300

MOBO: Asus M5A78L-M LX/BR

Memória: 2x4GB 1333Mhz

Fonte: Aerocool Strike X 500W

 

O que vocês acham? Agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, David Peretta disse:

@Leeps Cara, tenho uma placa dessas, me supre de boa, rodo jogos tipo gta v numa qualidade média/alta em 60fps tranquilo, acredito que pro seu tipo de jogos e uso, vai ser uma boa escolha, e ela é muito boa por ter 4GB de VRAM, o que muda bastante no gta v, por exemplo.

Tu lembra quanto pagou? Quais outros jogos tu costuma jogar e em qual resolução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leeps disse:

Tu lembra quanto pagou? Quais outros jogos tu costuma jogar e em qual resolução? 

paguei 400, na terabyte, e cara, rodo a 900p que é a resolução do meu monitor, já rodei pubg, csgo, point blank, fortnite tranquilamente. Tenho um i5 3470 e 16Gb de RAM ddr3 1333mhz, acredito que jogos competitivos ela roda de boa a 1080p, nos outros vai precisar baixar um poquinho a qualidade (baixo ou médio pra 60 fps) mas pra mim valeu a pena a compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...