Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de saber a opinião de mais usuários referentes a RX 550.

Atualmente uso uma HD7750 de 1GB e queria saber se vale a pena investir em uma RX 550 de 4GB da PowerColor por R$ 430 

PowerColor é uma marca boa?

Terei grandes diferenças de desempenho de uma placa para outra?

Só uso a placa para assistir videos em altas resoluções e trabalhar com dois monitores Full HD, quanto a jogos, só uso para jogos mais antigos, como Call of Duty, Battlefield 3, 4, GRID Auto Sport e alguns jogos em 2D tipo Casttle of Crashers, Guilty Gear e alguns outros desse estilo.

Minha configuração é:

Processador: FX 8300

MOBO: Asus M5A78L-M LX/BR

Memória: 2x4GB 1333Mhz

Fonte: Aerocool Strike X 500W

O que vocês acham? Agradeço a ajuda.

Postado

Esses dinheiros que ta um problema hahahaha a 560 não encontro por menos de 600 😕

Sera que compensa a 550 então? Vai trabalhar bem na minha configuração?

Postado

O ***** é que não tenho muito dinheiro e essa RX 550 já ficou 430 no cartão de crédito, vi a rx 560 mas no cartão vai a 600

Postado

@Leeps Cara, tenho uma placa dessas, me supre de boa, rodo jogos tipo gta v numa qualidade média/alta em 60fps tranquilo, acredito que pro seu tipo de jogos e uso, vai ser uma boa escolha, e ela é muito boa por ter 4GB de VRAM, o que muda bastante no gta v, por exemplo.

Postado
6 minutos atrás, David Peretta disse:

@Leeps Cara, tenho uma placa dessas, me supre de boa, rodo jogos tipo gta v numa qualidade média/alta em 60fps tranquilo, acredito que pro seu tipo de jogos e uso, vai ser uma boa escolha, e ela é muito boa por ter 4GB de VRAM, o que muda bastante no gta v, por exemplo.

Tu lembra quanto pagou? Quais outros jogos tu costuma jogar e em qual resolução? 

Postado
4 horas atrás, Leeps disse:

Tu lembra quanto pagou? Quais outros jogos tu costuma jogar e em qual resolução? 

paguei 400, na terabyte, e cara, rodo a 900p que é a resolução do meu monitor, já rodei pubg, csgo, point blank, fortnite tranquilamente. Tenho um i5 3470 e 16Gb de RAM ddr3 1333mhz, acredito que jogos competitivos ela roda de boa a 1080p, nos outros vai precisar baixar um poquinho a qualidade (baixo ou médio pra 60 fps) mas pra mim valeu a pena a compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...