Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 tem vga?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. estou com essa duvida aqui!
vi no aliexpress varias destas gtx 950 com vga, com preços de ate 280R$
compensa?
achei uma placa interessante por ter o consumo de 90w e um bom desempenho
mas achei essas placas do aliexpress meio duvidosas
existe mesmo essa GTX 950 com saida vga?
tem anuncio dela no ML também.
 

ssw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, PedraX disse:

Deve ser um modelo mais antigo.As versões mais novas já não tem a VGA.

Depende da sua configuração para saber se vale a pena.

Para uma CPU mais moderna não vale.

no meu caso e um velho xeon 5440, pelos videos que vi ele consegue levar a placa a 100% com 70/75% de uso em alguns jogos que usam menos processador kk, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não pretende fazer um upgrade no futuro até que vale, mas deve levar em consideração que existe o risco, primeiro da VGA não estar em boas condições e em segundo parar na alfandega.Eu sempre alerto que um item desses que tem um tamanho considerável ser confundido com uma VGA de alto rendimento e aí eles abrem para verificar o valor declarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PedraX disse:

Se não pretende fazer um upgrade no futuro até que vale, mas deve levar em consideração que existe o risco, primeiro da VGA não estar em boas condições e em segundo parar na alfandega.Eu sempre alerto que um item desses que tem um tamanho considerável ser confundido com uma VGA de alto rendimento e aí eles abrem para verificar o valor declarado.

entendi, 
fiz um teste de gargalo no site https://pc-builds.com/calculator/  deu 23% de gargalo para o processador kkk, 
acho que vou ver outra placa menos potente. so quero roda uns jogos mais leves mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronito Junior Pegue o modelo dessa placa de vídeo e compare com outras, assim como as especificações, o modelo dela vai dar certinho em outra igual de outras lojas e pode até achar no site do fabricante.

 

Eu procurei por GTX950 e achei no mercado livre uma igual a essa ai, mas com 1 unica diferença, não há a saída VGA, mas tem a saída HDMI no local.

 

Placa De Vídeo Geforce Gtx 950 2gb Drr5 Asus - Semi Nova !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...