Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS mais alto no HIGH do que no LOW


Posts recomendados

Jogo CS GO no HIGH em torno de 50 fps, porém, quando mudo os gráficos para LOW, o FPS caí e fica menos liso do que com os gráficos no HIGH. Não teria que ser o contrário? O PC acabou de ser formatado, está com todos os drivers atualizados e o Windows 10 foi otimizado para ter desempenho máximo em jogos. Jogos como The Witcher 3 e GTA V estão com o mesmo problema, quanto melhor o gráfico, mais FPS e mais liso roda, só que ainda sim não roda suficientemente estável.

 

PS: tenho dois notebooks teoricamente piores, com placa de vídeo integrada, e que pegam mais FPS do que nesse PC.

 

Segue configuração atual do PC:

 

placa-mãe:
A68HM-E33 V2 (MS-7721)

 

CPU:
AMD A6-7400K

 

PLACA DE VÍDEO:
NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
Core 1058MHz
Memory 2700MHz
2GB
GDDR5

 

MEMÓRIA:
8GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é porque o seu processador está gargalando a sua placa de vídeo, ou seja, quanto mais você sobe os gráficos e utiliza mais a placa de vídeo, mais o processador fica "tranquilo". Quando você abaixo para o LOW, é o contrário, então a GPU fica tranquila e o CPU se esforça tanto que gargala a GPU (tirando a fluidez do jogo).

 

Faça o seguinte teste, vá no CSGO e deixe tudo no máximo (tudo que só consuma a GPU) e aumente a resolução. Provavelmente o Fps vai se manter estável ou subir, dificilmente vai descer (se for isso mesmo que falei tem q acontecer isso, se n, eu n sei o que pode ser).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...