Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Como inserir um link que abre um arquivo da pasta


Posts recomendados

Bom dia meus caros

 

Preciso de ajuda para colocar um link em uma pagina web que, ao ser acionado abra um determinado arquivo de uma determinada pasta.

 

A ideia original é de que, o usuário escolha o idioma no qual quer a pagina web, portanto ao clicar no link ele deve ser direcionado para o arquivo onde está a pagina traduzida.

 

Alguém pode me dar uma luz?

 

PS: se trata de um arquivo html com uso do css

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Public2004

 

É exatamente isso, eu testei aqui de forma individual e funcionou, acredito que em alguma parte do arquivo esteja deixando o link não funcional, obrigado pela ajuda.

adicionado 0 minutos depois

Vou dar uma olhada para ver se encontro o problema e/ou ver se é o link que está com o diretorio errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@zaKAWANck Pelo que eu entendi, você quer fazer aquele lance de idiomas em um site, onde você clica na bandeira do Brasil, fica em português, clicando na bandeira americana, fica em inglês?

 

Se for isso, o melhor jeito de fazer isso é com linguagem de programação server-side(PHP) e uso de sessions.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...