Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse King Cobra Reddragon, é uma boa opção?


Posts recomendados

Olá, 
Hoje meu mouse veio a falecer, e agora estou em busca de um mouse bom, mas com um preço acessivel, pesquisei por ai, olhei umas reviews a aparentemente esse King Cobra é um otimo custo beneficio, gostaria de saber a opinião de vocês, alguem tem/teve esse mouse e sabe dizer se é bom mesmo?? qual outro modelo abaixo de 150 também são bons?? 

Jogo principalmente League of legends e de vez em quando um Call of duty, preciso de um mouse cm boa respotsa no clique pois jogo de ADC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse Gamer Logitech G403, seria uma boa escolha, nunca o utilizei, porém concluindo tudo sobre o assunto que li esse ano a Logitech está como Marca Gamer do ano no aspecto Mouse Gamer. Então super recomendo esse modelo, porém recomendo o Cobra, pois ele tem um designer Incrível("Minha Opinião Talvez"), alem de ter um preço bem acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 mouses da Red Dragon e te indico 100% essa marca, é umas das melhores marcas do Mercado, existe também os da Logitech, mas eu não posso te dizer a qualidade pois eu nunca tive, mas pelo que eu vi em canais de youtubers e alguns blogs, os mouses dessa marca se saem muito bem, e também é bastante vendidO.

 

Em questão de custo-benefício, escolho a Red Dragon, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...