Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá,vamos direto ao assunto,eu tenho um pc bem antigo(lga775)e gostaria de saber se existe algum processador e placa-mãe híbridas que suportem ddr2 e ddr3

pois n quero ter que trocar completamente as minhas memórias para se adequar ao kit completo

sei que pode n existir o que estou procurando mas caso vocês conheçam cpu e mobo seria um belo avanço

obrigado desde já.

Postado

@iagoloko placa-mãe que suporta DDR2 e DDR3 existe, porém são extremamente antigas, é dá época da transição entre DDR2 e DDR3.

Não vale a pena investir nessa linha 775 por ser antiga, a melhor opção seria ir para uma atual, mas você pode pegar essa placa-mãe: Asus P5G41C-M

Caso não se incomode em importar peças, irá encontrar no aliexpress para compra.

Original Usado Desktop Motherboard Asus P5G41C-M LX G41 Soquete LGA 775 Q8200 Q8300 DDR2/3 8G u ATX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...