Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os cabos das fontes de alimentação têm tamanho padrão?


O Lipee

Posts recomendados

Oi, é o seguinte quero trocar de gabinete, bom um com a  fonte na parte inferior, mas como uso um com a  fonte na superior me deu  a duvida, se eu comprar o gabinete vou ter problemas com  o tamanho dos cabos da minha fonte ? O modelo da minha fonte e uma bombinha da knup 350 W, mas  fiquem tranquilos eu vou trocar, mais vai demorar um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Lipee Nas fontes boas o cabo tem tamanho padrão, todos eles são grandes para dar certo a montagem sem que fique mal organizado.

 

Ou seja, pode comprar tranquilamente um fonte nova de confiança e um gabinete que a fonte vá embaixo, pois terá cabo suficiente para passa-los por trás da mobo e ainda irá sobrar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Lipee Fontes de qualidade boa, que seguem todas as normas, também possuem cabos suficientes para o nível de configuração para qual foi projetada. ex: Dois cabos ou mais para conectores padrão SATA (energia) ou (6+2 pinos)PCI-E, ajudando na organização dos cabos e facilidade para conectar todos os componentes.Melhor que isso só fontes modulares, que diminuem a bagunça mantendo uma capacidade máxima de números de cabos para distribuir pelo gabinete caso precise.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...