Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade pra edição de vídeos


Posts recomendados

Amigos vocês podem meu ajudar? estou tendo que fazer um upgrade em meu PC, sou um youtuber minhas edições são bastante pesadas e eu precisava de um kit melhor, Atualmente estou com uma Placa ddr2 com um processador core 2 Duo, fiz o upgrade e passei para uma Placa ddr3 1156 o que vocês acham dessa placa? será que ela me ajudará com minhas edições? Ela conta com 4Gb de RAM + Processador i3 de terceira geração + HD SATA 1TB + Um de 320Gb SATA + Um de 500Gb externo, Pesquisei um pouquinho sobre a placa e diz que ela não é muito boa, vocês podem me ajudar com isso? será que ela irá me ajudar com os soft de edições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Marcos Handecheen disse:

fiz o upgrade e passei para uma Placa ddr3 1156 o que vocês acham dessa placa?

 

Processador i3 de terceira geração 

Isso é incompatível.. Soquete 1156 é pra 1ª geração e só.. Um Core i3 de terceira geração nunca funcionaria aí.. Tem algo errado nessa história..

 

Mas, se tava montando algo, mesmo com restrição de grana, talvez tenha se precipitado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...