Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações W10 mais prejudicam


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Acredito que eu não seja o único mas queria ver se alguém daqui já teve ou está tendo os mesmos problemas que eu. A cada semana a MS envia novas atualizações (KB....) que deveriam corrigir, melhorar, realmente atualizar o nosso W10. Já passei pela fase de ficar sem poder usar a pesquisa (lupa), sem poder usar o menu iniciar (dando erro e reiniciando o W10), consumo de CPU em níveis nunca vistos, CPU com temperaturas alarmantes, etc.


Solução que adotei foi desinstalar todas as últimas KB e impedir que o Windows Update seja executado. Não é o correto porém é o que menos me prejudica já que pelo menos consigo trabalhar.

 

Alguém achou alguma solução para os problemas citados? Existe alguma forma de bloquear uma KB sem bloquear a seguinte?

Aguardo alguma informação de vocês. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o Windows 10 tem vivido constantes problemas oriundos de atualizações testadas ineficazmente faz anos. Os problemas que você relatou, tem diversos sites noticiando. O ultimo foi essa coisa da barra de pesquisas que morre. Detalhe que esse erro veio com uma atualização que já era pra corrigir um problema anterior, do uso excessivo de CPU...

Não sei a versão do seu Windows, mas no Enterprise e no Pro, existe a opção de retardar as atualizações. Eu coloquei no meu pc para esperar o máximo possível, 6 meses. Então quando o meu PC resolve baixar alguma coisa, já está tudo consertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Francisco Meyen disse:

@Eder Neumann você tem muita sorte ou eu tenho muito azar.

talvez os 2 >.<

 

se agrega alguma coisa, meu hardware é extremamente comum (i5 7400 + gtx 1060 6gb)

além do meu uso do computador ter sido bem simplório nos ultimos meses (ando meio sem tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

@Francisco Meyen Boa tarde no meu caso a cada atualização o pc da assinatura perde a inicialização, tenho que voltar a um ponto anterior para funcionar, nas ultimas semanas tive que fazer isso varias vezes, 2 ou 3 vezes por semana, já verifiquei o SSD e parece não ter erro nenhum.

O estranho é que só da problema na inicialização, será que é hardware ou software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...