Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para stream basico


Posts recomendados

@zMac_tm Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, depende, pois o encoding se for feito com o processador vai ter bastante frame drop, pois é um processador fraquíssimo para isso. Quais as configurações de streaming que você utiliza? Como Bitrate, frames por segundo?

Obviamente não precisa de um i9 para isso, más tente ver ao menos um PC recente colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zMac_tm meu amigo, infelizmente um pc para streamar + jogar você terá de ter 2 coisas: (no mínimo 3 mil e uma internet boa).

 

Eu digo 3 mil caso você faça stream de um jogo leve como league of legends ou csgo.

 

Com 3 mil você consegue pegar um pc:

 

Ryzen 5 3600

B350

16 GB de RAM

HD 1 TB

RX 570 4 GB

Fonte 500w

 

Recomendo pichau e terabyte para a compra

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zMac_tm Cara no míni,mo mesmo eu pegaria um Athlon 200GE + A320 + 8GB de RAM + SSD de 240GB(Pegue SSD, pois dependendo da taxa de bitrate que tu for gravar pode dar gargalo no HD) + Deepcool DA500 + Gabinete mais barato que achar. + RX 570 ou similar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...